domingo, 23 de março de 2014

Tempo de Mudanças

Hello! Guys. 

Como estão ? Espero que bem. Bom com certeza vocês perceberam toda a mudança feita no antigo "The Lifetime"; O motivo ? Amadurecimento ! 
Conforme caminhamos aprendemos a gostar de outras coisas, ou melhor apurar nossos gostos. Foi o que houve comigo. Estou cursando jornalismo, muito feliz pela minha conquista, e quando estudamos toda essa arte de escrever e entreter pessoas, vamos aos poucos nos caracterizando. Quero passar a vocês minhas experiencias e compartilhar meus gostos. O, agora, "Uma Jornalista Em Formação" continua sendo um blog pessoal. Passarei a diante, tudo o que aprendo nesse mundo universitário. Espero que gostem e passem a diante o que, quem sabe, aprenderem comigo !
Obs.: Deixei três posts antigos que foram os mais relevantes da época "The Lifetime"

Beijos e até mais !


Nenhum comentário:

Postar um comentário