segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Voltando a ativa

Olha só quem resolveu dar as caras!

Pois é pessoal, depois de quase um ano, eu estou de volta. Garanto que dessa vez, não vos irei abandonar.
Passei um bom tempo refletindo e tentando entender melhor o que se passa na minha cabeça e adivinhem; Não descobri nada! Mas essa é a graça da vida, a gente vai metendo a cara e de vez em quando colocando os carros na frente dos bois, pra mais tarde aprendermos alguma coisa com isso. 
Gosto de escrever quando estou inspirada, e se essa inspiração bater à minha porta ás quatro e meia da manhã, podem apostar que aqui estarei eu batendo à porta de vocês para que me acompanhem nessa jornada, por enquanto, sem rumo. Espero alimentar mentes, e ser alimentada por elas também. 
Bom, vamos aos novos esclarecimentos. Este não é um blog de seguimento único. Postarei aqui, o que eu subjugar interessante e digno de compartilhamento. Não tem regra. Política, esporte, moda, lazer, música. O que eu achar que vale o texto, o farei. Também não vou vos indicar periodicidade, tenho sérios problemas com datas e horários, portanto, quando o universo não conspirar contra eu estarei aqui, entretendo suas mentes sagazes. No mais, esperemos pra ver o que se sucede nesse "pequeno" universo digital. 
Peço que tenham paciência e volto a lembrá-los que estou aqui não só para compartilhar opiniões e críticas, mas também para ouvi-las de mente e coração abertos. Quero mais ouvir, do que falar. 

Espero vocês pras próximas aventuras dessa jornalista em formação. 
Até lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário